quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

BOAS FESTAS!!!

Desejamos a você os melhores votos de paz, saúde e boas festas,
Queremos que você continue sempre com essa alegria, com esse
companheirismo e continue nos prestigiando

com sua preferência e atenção, pois só assim,

teremos motivos para buscar sempre o melhor,
Somos privilegiados porque contamos
com sua amizade, apoio e confiança,

a nossa meta é oferecer sempre o melhor,
Aos clientes, amigos e familiares, nosso muito
obrigado por tudo e tenham boas festas.

2009 foi excepcional em todos os sentidos.
Com força, flexibilidade e união, construiremos um 2010 ainda melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário